Mulher é executada a tiros no distrito de Perpétuo Socorro Belo Oriente

0
644
Tatiana das Graças Costa, tinha 28 anos
Foto: Reprodução

BELO ORIENTE – A Polícia procura pistas de autoria da morte de Tatiana das Graças Costa, de 28 anos, executada a tiros na madrugada desta terça-feira (24), no distrito de Perpétuo Socorro, no município de Belo Oriente.

De acordo com a PM, por volta de 01h da madrugada a mulher foi encontrada caida na rua Ramiro, populares ainda acionaram equipe do SAMU que cosntatou o óbito. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e determinou a remoção do corpo ao IML de Ipatinga.

Militares nos primeiros levantamentos,apuraram que a vitima foi morta próximo a uma residência onde ela estaria residindo, a casa estava aberta e possivelmente ela foi rendida pelo criminoso e saiu correndo sendo perseguida e atingida pelos disparos que lhe atingiram as costas, cabeça e também na barriga, um informante anonimo,disse que o autor do assassinato seria um tráficante morador de uma cidade no Vale do Aço, que a motivação seria divida de drogas.

Familiares disseram aos militares que desconhecem qualquer ameaça contra Tatiana e afirmaram que ela tinha problemas psicológicos e era dependente de droga, que na semana passada foi vitima de atentado sendo espancada, na ocasião não identificou o agressor para registrar o boletim de ocorrencia.

As diligências estão em andamento e quem quiser colaborar passando mais informações sobre a morte de Tatiana das Graças pode fazer contato via 190 com a PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui