Motoqueiro em fuga da Polícia Rodoviária, em Caratinga bate em poste e esposa dele que estava na garupa morre

0
284
Vilma Gonçalves da Silva, tinha 52 anos
Álbum Pessoal

CARATINGA – Vilma Gonçalves da Silva, 52 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (12/02), na Av. Dário Grossi, em Caratinga. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, populares informaram que a vítima se encontrava na garupa de uma moto conduzida pelo marido dela transitando pela BR-116, em, quando uma equipe da PRF em operação deu voz de parada.

O motociclista não obedeceu e saiu em fuga pela Avenida Dário Grossi. De acordo com a testemunha, a PRF ligou o giroflex, para que o homem parasse, mas novamente não obedeceu, o agente da PRF que conduzia a viatura, passou com a mesma na faixa ao lado da motocicleta, visando evitar um grave acidente, mas, infelizmente, o homem perdeu o controle direcional da motocicleta, vindo a colidir contra um poste a margem da avenida, Vilma, garupa da motocicleta, bateu a cabeça contra o poste e faleceu no local.

O marido dela, foi preso e conduzido para atendimento médico no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, pelo Resgate Inhapim, que retornava para a base e foi interceptado pela PRF, com uma lesão grave no membro superior direito, deslocamento de membro, laceração e fraturas.A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao IML de Caratinga.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui