Tornam-se réus os investigados por ato de vandalismo no Parque Ipanema

0
199

O Ministério Público de Minas Gerais pelo promotor de Justiça Samuel Saraiva Cavalcante da 3ª Promotoria de Justiça de Ipatinga, ofereceu denúncia ao Juízo Da Vara Criminal da Comarca de Ipatinga em desfavor de G.H.R.F.,19 anos,G.S.A., 22 anos,E.M.J.A.,33 anos, por danos ao patrimônio público.

Consta dos inclusos autos de inquérito policial que, na madrugada do dia 26 de novembro, no Parque Ipanema, situado na Avenida Roberto Burle Marx, em Ipatinga, os denunciados, agindo livre, voluntária, destruíram e deterioraram patrimônio do Município de Ipatinga.

Consta, ainda, que os denunciados corromperam os menores de 12 ,16 e 14 anos de idade praticando infração penal.Foram destruídos pelos denunciados 7 postes de iluminação, além de algumas lixeiras fixadas nos referidos postes.

Após a depredação do patrimônio público, os executores evadiram do local, toda ação delitiva restou flagrada pelas câmeras de vigilância do Parque Ipanema. Ministério Público orienta que os denunciados condenados nas penas que lhe são cabíveis, assim como a reparar os danos causados pela prática delitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui