Homem invade casa no bairro Esperança e tenta matar ex-companheira

0
334

IPATINGA – Uma mulher foi vítima de atentado na madrugada deste domingo (26), no bairro Esperança, em Ipatinga. O autor do crime foi preso e conduzido à Delegacia de plantão no Centro de Ipatinga.

Segundo o boletim policial a vítima de 40 anos se encontrava em casa com os filhos de 8 e 3 anos de idade, quando teve a residência invadida pelo ex-marido identificado como G.F.G., de 31 anos, que quebrou o vidro da janela, entrou na casa e esfaqueou a ex-mulher na frente das crianças.

O menino de oito anos para defender a mãe entrou em luta corporal contra o ex-padrasto, deu-lhe um soco enquanto a mãe para não ser morta conseguiu correr e se esconder no banheiro, o menino saiu para pedir ajuda na casa da avó, a PM foi acionada e chegou rápido e prendeu o autor com a arma do crime.

A mulher sofreu perfurações no tórax, cabeça, ombro e braços e foi socorrida para o Hospital Márcio Cunha. Segundo informações da PM, já foram feitos pela vítima mais de 10 registros de ocorrências de violência doméstica contra o autor.

O menino informou que estava acordado no início da madrugada quando o padrão de energia da casa foi desligado, momentos depois escutou barulho do vidro da janela da cozinha sendo quebrado, e o autor entrou na casa e agrediu a mãe dele com as facadas ele agiu para defender a mãe que foi para o banheiro esse trancou o autor tentou consumar o crime e o garoto informou que saiu e a residência da avó, pedir socorro.

O homem sujo de sangue e com uma faca em punho foi a casa da ex-sogra disse que teria feito besteira pedindo para que ela o matasse, neste momento a equipe da PM chegou e recebeu voz de prisão e depois encaminhado à Delegacia de Plantão.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.

Ouça a matéria completa com o repórter Jota Passos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui