CORONEL FABRICIANO – Nos últimos meses, a PM tem recebido denúncias e reclamações de transeuntes e motoristas, que alguns travestis ficam no semáforo instalado na Rua Jacaraípe em Coronel Fabriciano no bairro, Giovanini próximo ao supermercado Villefort perturbando o sossego e a tranquilidade pública, ficando nus e em algumas situações realizando movimentos e poses sexuais, além de ser comum fazerem “programa” em plena via pública e promovendo o tráfico de entorpecentes aos seus clientes.
A denúncia á polícia ainda dava conta que todos os indivíduos que ali fazem “ponto” trabalham com a venda de droga e dividem o lucro. Na noite desta quinta-feira(9), os militares foram acionados por um motorista de veículo Fiat Palio, ocupado por cinco pessoas de sua família, onde se sentiu constrangido ao ver três travestis seminus próximo ao semáforo fazendo posições e insinuações sexuais , na “posição de quatro”, chamando as pessoas que ali passavam para fazer programa.
De imediato, os militares deslocaram até o local e depararam com os três denunciados de 26, 15 e um de 20 anos que atende como Kemilly, sendo flagrado com um pino de cocaína e R$ 84,00 provenientes da venda de entorpecentes.
Durante a abordagem o segundo denunciado que atende pelo nome de Lorena e o menor foram detidos por desacato e encaminhados à Delegacia de plantão.