Mulher é executada a tiros em praça pública em Timóteo

0
1151
Izadora Lopes do Nascimento, tinha 22 anos Álbum Pessoal

TIMÓTEO – A polícia procura suspeitos da morte de Izadora Lopes do Nascimento, de 22 anos, que foi executada a tiros na tarde desta segunda-feira (6) no bairro Novo Horizonte, em Timóteo.

No local, em frente ao bar denominado “Tô Na Praça”na avenida Maria Rodrigues de Carvalho, Izadora Lopes, que era funcionária do referido estabelecimento, pelas imagens de Câmeras de segurança os militares constataram que o assassino, na condução de uma motocicleta de cor escura, se aproximou, desembarcou do veículo e efetuou diversos disparos na vítima, que já caiu sem vida.

O criminoso trajava uniforme de cor cinza semelhante ao da empresa “Aperam”. Perito compareceu ao local, constatando sete perfurações na vítima, sendo quatro nas costas, uma na cabeça e duas no abdômen. Foram recolhidos vários estojos de munição calibre 9mm.

Consta no boletim policial que Isadora morava no bairro Alegre e não tem antecedentes criminais. Em diligências os militares receberam informações dando conta de que a vítima teria sofrido ameaças recentes de um homem com as iniciais F.P.P., 30 anos e deslocaram, até a residência dele na Rua Laranja Lima, no bairro Alegre, para verificações, onde o denunciado foi localizado juntamente com o jovem P.E.R.D.,19 anos que foram flagrados com uma bucha e dois tabletes e meio de maconha,uma pedra de crack, uma porção de cocaína e R$ 160,00.

Os suspeitos foram presos e levados à Delegacia, juntamente com o material arrecadado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui