Ajudante de pedreiro é executado a tiros na frente da namorada em Ipatinga

0
1753

IPATINGA – Por volta de 2h da madrugada deste sábado (11) homicídio registrado pela PM na rua Doze, bairro Esperança. O ajudante de pedreiro  Hellian César Dias de Oliveira Almeida, de 20 anos foi executado a tiros na frente da namorada.

As informações dão conta que os dois se encontravam perto de um ponto de revenda de drogas “boca de fumo” . Segundo a garota ela e Hellian são moradores da avenida José Barcelos no bairro Vila Militar e no final da noite de sexta-feira eles saíram em um veículo acionado por aplicativo, foram ao bairro Esperança em um local que era frequentado por ele, onde fariam uso de bebida alcoólica maconha e cocaína, desembarcaram na rua Doze, ficaram até por volta de uma da madrugada, ainda segundo a jovem, dois rapazes passaram no local um deles conversou com o seu namorado, neste instante saíram de um matagal outros dois rapazes  um deles o qual foi chamado de Bruno  pela vítima sacou uma arma de fogo e atirou na cabeça de Hellian em seguida determinou que  à namorada  se afastasse se não morreria também, que a bronca era só com Hellian que já estava caído ao solo agonizando ,tendo ele feito mais disparos na cabeça e face do jovem.

Conforme boletim policial a garota informou que desconhecia qualquer atrito ou problema contra  Hellian que estava trabalhando de ajudante de pedreiro no Bairro  Industrial em Santana do Paraíso.

A polícia segue em rastreamento à procura de pistas que levam autoria e motivação do crime.

Foto: Reprodução Hellian
César Dias de Oliveira Almeida, de 20 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui