Polícia investiga morte misteriosa de mulher no bairro Vila Celeste

0
3769
Rafaella Cristina Miranda Sales, tinha 34 anos Reprodução

IPATINGA – Por volta das 23h50 de ontem (28/04), A Polícia está empenhada em investigar a morte da atendente de lanchonete, Rafaela Cristina Miranda Sales, de 34 anos, encontrada morta em casa situada na rua Cisne, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, no final da noite desta sexta-feira (28).

Equipe do SAMU acionada pelo companheiro dela, A.T.S., de 29 anos, o qual informou que a mulher teria morrido depois de usar droga injetável e se encontrava inconsciente, disse ainda a atendente que não ficaria no local, mas deixaria a casa aberta.

Os socorristas acionaram a PM chegando na casa eles encontraram o portão e a porta da residência destrancados entraram e localizaram a mulher morta caída na sala perto do sofá e uma seringa com um produto branco ao lado do corpo.

Mais duas seringas foram encontradas na cozinha. Em uma averiguação minuciosa, a polícia detectou no quarto da filha dela, respingos de sangue e sinais de uma possível luta corporal.

Alguns vizinhos informaram à equipe policial que o casal discutia muito, disseram ainda que a vítima que trabalhava na lanchonete do Hospital Márcio Cunha, havia terminado outra relação amorosa a pouco tempo, e estaria usando drogas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga. O atual namorado que saiu do local antes da chegada do socorro e Polícia, ainda não foi localizado para dar a versão sobre o ocorrido.

Um inquérito será instaurado para apurar o caso. De acordo com colegas de trabalho, o corpo de Rafaela Cristina Miranda será sepultado em sua terra natal Belo Horizonte.

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui