IPATINGA – Um motorista de 53 anos perdeu o controle do veículo e bateu no muro de uma residência em Ipatinga, domingo (21). O homem estava com sinais de embriaguez e se recusou a realizar o exame do etilômetro para conferir o teor de álcool que ele havia ingerido.
Testemunhas contaram para a Polícia Militar (PM) que o condutor dirigia em alta velocidade pela rua Zequinha de Abreu, no bairro Ideal, no momento em que colidiu no muro.
Em conversa com os militares, o homem disse que o acidente foi provocado pois o pedal da aceleração travou, o que impediu a parada do carro. O motorista não soube explicar o que motivou o defeito.
Quem presenciou o acidente informou que a motivação, na verdade, seria o fato do motorista estar sob efeito de álcool, pois disseram que familiares do suspeito retiraram garrafas de bebida do carro antes da chegada dos militares.
O veículo estava com a documentação regular e foi entregue para parentes. O motorista recebeu voz de prisão e, após receber atendimento médico, foi levado para a delegacia.
Fonte: O Tempo