Falso jornalista e capitão do exército é preso no Alto do Boa Vista em Ipatinga

0
1553

IPATINGA – A PM tirou de circulação por força de mandado de prisão expedido pela justiça de Ipatinga um homem com iniciais W.A.C., de 33 anos.

Consta no boletim policial que W.A., se apresentava para mulheres, se passando por oficial das forças armadas e também pelo jornalista falecido em 2009, Luiz Carlos Alborghetti, que foi apresentador do programa Cadeia da TV CNT do estado do Paraná na década de 80 e depois deputado estadual pelo mesmo estado.

O suspeito foi preso e foi denunciado quando tentava passar a lábia em mais uma mulher na rua Sabedoria, no Alto do Boa Vista, em Ipatinga e segundo a PM, ele já mantinha um relacionamento com outra mulher moradora do bairro Iguaçu.

Uma das vítimas de 35 anos confirmou que tinha um caso com o suposto Luiz Carlos Alborghetti, o qual também informou que era capitão aposentado do exército, que foi para a reserva após participar de missão de paz no Haiti. W.A.C. foi localizado e o mandado expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Ipatinga foi cumprido e o homem encaminhado ao Ceresp onde aguarda as providências da Justiça.

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui