Ministério Público oferece denúncia a mais um envolvido na morte de duas garotas no Ipanemão

0
611
Álbum Pessoal

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais, pela 11ª Promotoria de Justiça, com base no incluso inquérito policial, ofereceu denúncia, ao Juízo da Vara de Execuções Penais Cartas Precatória Criminal e Tribunal do Júri da Comarca de Ipatinga em desfavor de Ramon Campidelis Correia, de 23 anos, o qual está com mandado de prisão expedido pela Justiça é considerado foragido.

Ramon Campidelis é o terceiro investigado por duplo assassinato de duas jovens no dia de 31 de janeiro de 2020, no Ipanemão, zona rural de Ipatinga, o processo contra ele começa a tramitar pela denúncia feita pelo MPMG (promotor Jonas Junio Linhares Costa Monteiro).

O denunciado, Ramon Campidelis Correia, de 23 anos, é considerado foragido. Acredita-se que ele possa estar no exterior. Conforme foi publicado pela nossa reportagem outros dois envolvidos foram julgados e sentenciados, Ítalo Augusto Andrade Silva, de 21 anos, e João Pedro Faustino de Almeida, de 22 (ambos já condenados pelo Tribunal do Júri), mataram Aspásia Hilary Moreira Ferreira, 20 anos e Aline Rodrigues de Souza, 20 anos.

Conforme o promotor Jonas Junio Linhares, Ítalo foi preso na Espanha, dia 13 de maio e será extraditado para o Brasil em breve. João Pedro também era foragido e foi preso na semana passada em Guarapari, no Estado do Espírito Santo.

O MPMG já pediu à Justiça que seja determinada a transferência do condenado para cumprir pena em Minas Gerais.

Fotos: Álbum Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui