Homem assassinado no Naque era autor de homicídio e estava com julgamento marcado

0
1490
Geraldo Divino de Paula Gomes, tinha 42 anos Foto: Reprodução

NAQUE – A Polícia está investigando a morte de Geraldo Divino de Paula Gomes, de 42 anos, morto a tiros na noite deste sábado (27), na Cidade do Naque. Geraldo Divino foi morto com um tiro no ouvido esquerdo quando conversava com amigos na varanda de uma residência situada na rua Pouso Alegre.

Uma testemunha contou que Geraldo estava em um bar momentos antes do crime, depois se dirigiu para a residência conversava com amigos na varanda da casa quando chegou uma moto com dois ocupantes, o carona desceu e chamou, assim que o portão foi aberto, o assassino entrou e disparou contra Geraldo, após o crime, o atirador retornou a garupa e fugiu mais o comparsa.

Durante os levantamentos da PM o suspeito do crime de 39 anos foi identificado, os militares foram até a casa do suspeito e o detiveram sendo conduzido à Delegacia de Plantão em Ipatinga para uma melhor investigação da Polícia Civil.

Geraldo era acusado de ter matado Alessandro da Silva Ribeiro, de 49 anos, o crime aconteceu em março de 2021, Geraldo foi preso e foi solto em junho de 2022 estava aguardando o julgamento que estava programado para acontecer, no Tribunal do Júri da Comarca de Açucena em setembro deste ano.

Esta será uma das linhas de investigação sobre a morte de Geraldo. O caso ainda está em apuração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui