PM de Fabriciano atende denuncia prende suspeitos e localiza pacotes de cocaína e super maconha

0
1210
Divulgação da PMMG

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 20h11 de ontem (30/05), em Coronel Fabriciano equipes de militares do 58º Batalhão foram informados de um intenso tráfico de drogas no bairro Chácaras Ouro Verde, em Coronel Fabriciano.

As denúncias delatavam que um suspeito de 21 anos, havia recebido grande quantidade de um tipo de maconha popularmente conhecida como Skank e que estaria fracionando e embalando o entorpecente em uma residência situada na Rua Padre Américo Magalhães.

Diante das informações, uma Operação Policial foi desencadeada e os policiais constataram a veracidade das denúncias.
Após a confirmação do flagrante as equipes do Tático Móvel realizaram cerco e no local e o suspeito de 21 anos foi visto pulando o muro nos fundos do imóvel.

Foram realizadas buscas na residência e foi localizado um pacote grande de maconha do tipo skank e alguns pinos de cocaína.
As equipes que estavam nos fundos e na rua paralela à dos fatos, visualizaram o suspeito de 21 anos adentrando em um barraco e ingressar no imóvel.

Nesta outra residência, situada à Rua Campestre, pelo menos outros 03 indivíduos também evadiram ao perceber a chegada das equipes. Nesta residência, as equipes conseguiram localizar outros 04 (quatro) pacotes grandes de skank, além de cocaína, dinheiro e insumos para o tráfico.

Durante a operação, alguns dos suspeitos foram localizados. Ao homem de 24 anos, foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Ao outro homem de 24 anos, pelo delito de uso e consumo de entorpecentes. O suspeito de 21 anos conseguiu empreender fuga, não sendo localizado.

No total apreendidos na operação 06 pacotes de maconha (Skank), 04 tabletes de maconha; 428 pinos de cocaína, 04 balanças de precisão, 03 celulares;05 rolos de fita adesiva, R$ 1.564,00 (mil quinhentos e sessenta e quatro reais), e 02 motocicletas Honda CG.

Os conduzidos e materiais ilícitos foram entregues para a polícia judiciária de plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui