ALTO CAPARAÓ – Segundo informações, ela saiu de casa por volta das 23h, com uma mochila e sem os documentos ou dinheiro.
Um dos filhos procurou a Polícia Militar para comunicar o desaparecimento da mãe e disse para a PM que, devido ao falecimento da avó, mãe da senhora Edenilza, ela ficou bastante angustiada, desorientada e com mudança drástica de comportamento.
A Polícia Militar verificou no circuito de câmeras da cidade e foi possível observar que no sábado, 17, por volta das 23h36, na Rua Acacibio Gomes de Oliveira, a senhora Edenilza seguiu sentido a Rua Jurandir Valério (atrás do Cemitério Municipal). O local dá acesso a diversas rotas para a zona rural.
O Sargento Nogueira fez contato com o Corpo de Bombeiros em Manhuaçu. Uma equipe, com ajuda de um drone, fez uma varredura no pasto e matas próximas ao cemitério municipal.
Outras câmeras na Avenida Inimar Novais de Campo, inclusive de Pousadas e Residências foram analisadas, mas não mostraram sinais da passagem da moradora desaparecida.
Familiares e a Polícia Militar continuam as buscas.
Quem tiver informações deve entrar em contato com a Polícia Militar.
Com informações de José Carlos Lovantino