Dupla de criminosos invade bar e mata comerciante em Timóteo

0
914
Hamadi Embalo, tinha 46 anos
Foto: Álbum Pessoal

TIMÓTEO – Comerciante Hamadi Embalo, de 46 anos, foi morto a tiros por volta das 21h desta sexta-feira (11/08), o crime aconteceu dentro de seu estabelecimento comercial situado no Bairro Recanto Verde em Timóteo.

Quando a guarnição PM chegou ao local denominado “Bar do Africano”, encontrou a vítima caída morta atrás do balcão. Denúncias anônimas relataram que os dois homens desconhecidos, chegaram em uma moto Titan Escura na porta do bar da vítima situado na esquina das ruas Maçaranduba com Angico, entraram, os dois armados com revólveres, mandaram os clientes para fora, foram até o balcão e executaram o comerciante conhecido como “Africano”, que segundo populares não envolvimento com drogas em seu estabelecimento.

De acordo com dados no boletim policial, Hamadi Embalo era natural de Guiné-Bissau, país da África Ocidental, era proprietário do bar onde foi assassinado, a polícia havia registrado um boletim de roubo tentado no mesmo comércio no dia 3 deste mês, na ocasião, Hamadi Embalo “Africano”, reagiu e deteve uma mulher envolvida no delito até a chegada da PM, fato que pode ser a motivação para o crime haja visto que a tal mulher o ameaçou de morte.

Militares compareceram à casa da tal mulher sendo recebidos pela mãe dela, a qual informou que a filha foi diagnosticada com esquizofrenia e transtornos mentais, que vem tendo muitos problemas com a filha que não toma os medicamentos e faz uso de drogas. A perícia da Polícia Civil recolheu no local do crime cinco projéteis e sete cartuchos de arma ponto 40.

Os policiais estão em diligências à procura de mais pistas dos autores do crime, quem tiver alguma informação pode repassar no anonimato para os fones 190 Polícia Militar ou 181 Disque Denúncia Unificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui