Homem investigado pela morte de comerciante no Bom Jardim se apresenta à polícia, presta depoimento e é liberado

0
1948
Delegado, Marcelo Franco Marino titular da delegacia de crimes contra a vida.

Rainier de Almeida Dias, de 42 anos, que é investigado pela morte do comerciante e influenciador digital Tiago Rodrigues de Brito, de 36 anos na tarde de terça-feira (15/08), no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, acompanhado de um advogado, se apresentou na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, e foi ouvido pela equipe chefiada pelo delegado, Marcelo Franco Marino titular da delegacia de crimes contra a vida.

Como não havia mandado de prisão expedido pela justiça, e o período de flagrante foi esgotado, ele foi ouvido e liberado. Os trabalhos de investigação estão em andamento, as declarações do investigado sobre a motivação do crime, foram juntadas ao inquérito e ainda não foram divulgadas pela Polícia Civil.

Uma das linhas de investigação pode estar relacionada a um comentário da vida particular que Tiago Brito fez em uma rede social, dando a entender que seria o também comerciante Rainier de Almeida Dias, 42 anos, segundo testemunhas, antes de efetuar os disparos contra a vítima dentro da da farmácia o investigado teria dito “vou te mostrar como é que você fica difamando o outro na rede social”.

No decorrer das investigações a Polícia Civil pode pedir à justiça o mandado de prisão em desfavor do investigado.

ARMAS APREENDIDAS NA CASA DO INVESTIGADO.

Em nota enviada à imprensa a polícia Civil informa que na manhã desta quinta-feira (17/08), os investigadores da Delegacia de Homicídios de Ipatinga, fizeram buscas na residência do Rainier de Almeida Dias, de 42 anos, investigado pela morte do comerciante Tiago Rodrigues e apreendeu armas e munições de propriedade do investigado.

Segundo nota as armas são registradas na condição de Colecionador/Caçador/Atirador (CAC), entre as armas apreendidas está uma pistola calibre .380 possivelmente utilizada no crime.

Os trabalhos da Polícia Civil estão em andamento para conclusão do inquérito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui