Aluno arremessa prato em outro em escola de Ipatinga

0
1379

IPATINGA – O Centro de Operações Policiais (COPOM) recebeu uma solicitação nesta terça-feira (05), informando que um aluno havia arremessado um prato durante o recreio, ferindo outro aluno. A polícia compareceu a escola, onde a vítima de 13 anos,foi socorrida por um professor em seu veículo particular até a Unidade 1 do Hospital Márcio Cunha.

Segundo relato do autor de 12 anos, os alunos da escola têm uma forma de brincadeira chamada “doisão”, ou seja, quando um aluno faz algo que os outros não aceitam, ele é cobrado com dois tapas no ombro pelos outros alunos. A vítima jogou uma pedra no prato de merenda de um aluno, sendo cobrado com os tapas no ombro pelos alunos presentes. Quando ele foi cobrar a vítima, também lhe batendo no ombro, a vítima lhe desferiu um chute na perna. Nesse momento, o autor arremessou contra a vítima o prato de vidro que estava em sua mão, atingindo a vítima no rosto.

A vice-diretora da escola, relatou que os alunos da escola têm uma forma de brincadeira que vem trazendo discórdia entre eles. Ela estava atendendo um atrito entre duas alunas quando começou uma correria de alunos no pátio da escola. Os professores chegaram conduzindo um aluno sangrando pelo rosto, boca e tórax. Um professor socorreu a vítima ao Hospital Márcio Cunha. A vítima apresentava corte no tórax, no rosto próximo à boca, na boca, um dente quebrado e outro arrancado.

Diante dos fatos, o menor infrator foi apreendido e conduzido à Delegacia, juntamente com o prato quebrado. A mãe dele acompanhou toda a ocorrência.

Fonte: Assessoria de Comunicação / PMMG

Foto: Ilustrativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui