Motociclista com sintomas de embriaguez quase bate em viatura da PM no Centro de Ipatinga

0
1085

IPATINGA – Militares durante patrulhamento de rotina pela Área Central de Ipatinga na noite desta sexta-feira (08/09), quando na Avenida 28 de Abril cruzamento com a rua Barbacena um indivíduo conduzindo uma motocicleta avançou à frente da viatura por pouco não colidiu.

Os militares fizeram abordagem e constataram que o motoqueiro se encontrava com sintomas de embriaguez, como informa o Sargento Alves.

Ouça a matéria completa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui