Bandidos assaltam fazenda e roubam dinheiro de apanhadores de café

0
506

SANTA RITA DE MINAS – Por volta das 21hs da noite de sexta-feira (24/07), bandidos invadiram uma residência  situada na  Rua Adão Xavier Cimini bairro Santo Antônio, zona rural de Santa Rita de Minas. 

Segundo informações do morador de 25 anos, estava saindo de sua residência momento que foi surpreendido por dois indivíduos, sendo que um deles estava com uma camisa amarrada no rosto, outro com uma touca na cabeça, ambos armados com revólveres e anunciaram o assalto, ainda segundo a vítima o empurraram para o interior da casa onde renderam as vítimas de 55, 51, 27 que está no oitavo mês de gestação e uma criança de 10 anos.

As vítimas foram ameaçadas de morte e os bandidos recolheram  uma bolsa contendo  R$ 870,00 (oitocentos e setenta reais), uma quantia em dinheiro que estava no bolso da vítima de 55 anos e outra quantia que estava sobre a mesa da cozinha, este referente a pagamento de safristas na colheita de café.

Os militares iniciaram os levantamentos e identificaram os suspeitos, Jean de Sousa Amorim, 22 anos, Marcelo Augusto da Silva Souza, 26 anos e uma suspeita de co- autoria  Ranielly Rocha Alves, 20 anos.

Os policiais verificaram que minutos antes do roubo, Ranielly que é  namorada do Marcelo, minutos antes do crime, esteve no interior da residência e disse: “nossa, quanto dinheiro” e saiu falando ao celular, sendo que logo em seguida os autores chegaram.

Continuando os trabalhos  os policiais  saíram na captura dos envolvidos e na casa de Ranielly, localizaram duas buchas de maconha, o celular dela foi apreendido. Em seguida os PMs foram ao bar da avó de Marcelo (apontado como autor), local onde Jean foi localizado e preso.

No momento de sua prisão, Marcelo fugiu e não foi localizado, durante a prisão de Jean, cerca de quarenta pessoas que estavam em um ônibus de apanhadores de café cercaram a guarnição policial na tentativa de arrebatar o preso, sendo necessário o uso de gás de pimenta para dispersão dos trabalhadores.

Durante a ação na rua Antônio Pereira Sobrinho nº 419, em frente a casa do autor Marcelo, onde Jean de Souza Amorim e Ranielly Rocha Alves foram identificados como autor e coautora, um homem de 42 anos passou a questionar a ação policial, bem como alegava que Jean era inocente, pois estava com ele o tempo todo, foi advertido por estar atrapalhando o serviço policial e acabou sendo preso.

O foragido  Marcelo fez contato telefônico com um militar e disse que iria se apresentar para prestar sua versão dos fatos. Porém até o fechamento da ocorrência, ele, não o fez. Equipes continuam no rastreamento na tentativa de localizar Marcelo, realizar a apreensão das armas e recuperar o dinheiro roubado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui