O duplo homicídio ocorrido Zona Rural de Antônio Dias registrado na madrugada de sexta-feira (29/09), está sendo investigado pela polícia.
Na ocasião conforme foi noticiado pela Reportagem da Rádio Vanguarda, Rony Martins Maia, de 15, e o irmão dele Railander Maia Martins dos Reis, de 17 anos, foram executados com vários tiros depois de terem sidos sequestrados no bairro Petrópolis, em Timóteo, ambos residiam no bairro Manoel Maia, em Fabriciano.
A suspeita que a motivação para o crime conforme consta no REDS número final 7944-001, confeccionado pela PM, seria vingança, há suspeita que as vítimas teriam abusado sexualmente de uma menor durante uma festa no bairro Petrópolis.
Os militares durante as diligências na sexta-feira conseguiram levantar informações dos possíveis autores, que para o cometimento do duplo homicídio, eles sequestraram as vítimas as quais foram levadas em um veículo e executadas na estrada de acesso da Barra Grande.
Um dos suspeitos é um adolescente de 17 anos, ele foi localizado e apreendido durante operação da PM no bairro Judith Bhering, em Coronel Fabriciano.
O adolescente foi conduzido ao plantão da Polícia Civil em Ipatinga, onde negou envolvimento nas mortes dos irmãos. Outros suspeitos estão sendo procurados.
Foto: Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial