Vítima de atentado em Belo Oriente morreu no Hospital Márcio Cunha

0
1499
Valdeci Antônio da Silva, tinha 47 anos Foto: Reprodução

Faleceu nesta quinta-feira (12/10), no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, a vítima de disparo de arma de fogo ocorrido no sábado (7/10) na cidade de Belo Oriente.

As informações do boletim policial dão conta que o homem identificado como sendo Valdeci Antônio da Silva, 47 anos, que na ocasião foi encontrado por populares baleado na cabeça caído e inconsciente, após se envolver em uma confusão em um bar situado na Avenida Brasil na cidade de Belo Oriente.

Conforme foi divulgado pela Reportagem da Rádio Vanguarda, algumas testemunhas fizeram filmagem de uma briga via celular e divulgaram nas redes sociais,as imagens mostram Valdeci Antônio, se desentendendo com um frequentador no interior do estabelecimento, depois saíram para rua onde eles entraram em luta corporal, o homem baleado agrediu o rival com socos e chute na face, depois as testemunhas intervieram e separam a briga.

Momentos depois Valdeci foi encontrado caído ao solo inconsciente no beco da rua 1º de Março, no Centro de Belo Oriente. Os militares foram acionados e o conduziram ao Hospital de Perpétuo Socorro onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Os militares fizeram diligências e ouviram algumas pessoas e o envolvido na briga com a vítima, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui