IPATINGA – Por volta das 20h27 de ontem (27/07), motorista de aplicativo foi vítima de roubo a mão armada registrado pelos militares no bairro Vila Celeste.
Segundo o homem de 57 anos, foi contratado para uma corrida até a Rua Gralha, por um indivíduo, moreno trajando bermuda vinho, camisa creme, embarcou no veículo, deslocaram até a Rua Maçarico, momento em que o bandido desembarcou próximo ao número 150 e saiu dizendo que estava indo buscar o dinheiro para pagamento e retornou com um revólver, ameaçando a vítima subtraindo um aparelho celular.
IPATINGA – Outro caso foi por volta das 22h23 de ontem (27/07), ocorrência registrada pelos militares da companhia 138ª. Segundo o motorista de 37 anos, foi solicitado por um bandido disfarçado de passageiro para uma corrida até o bairro Chácaras Madalena, quando na Rua Carqueja, o autor usou o mesmo modus operandi, desembarcou, informando que iria buscar o dinheiro para pagamento, instantes depois, voltou com uma arma de fogo em punho, ameaçando o motorista de morte roubando dele o celular e a quantia de R$100,00.
A vítima deslocou até o bairro Canaã para chamar a PM. O suspeito foi identificado e reconhecido através de fotos por uma das vítimas e está sendo procurado.
Qualquer hora dessa eles vão pegar um Uber certo que vai mandar eles abraçar o satanás…num vai demorar não