A Polícia Civil cumpriu determinação da justiça da Comarca de Mesquita, e tirou de circulação na sexta-feira (10/11), o José Reggiani Junior, de 66 anos, o qual foi localizado e preso na rua Serra Dourada, bairro Jardim Panorama, em Ipatinga. Conforme foi noticiado pela reportagem da Rádio Vanguarda, José Reggiani matou a facadas a ex-esposa Maria Aparecida da Silva, de 45 anos, crime ocorrido no dia 2 de novembro, na zona rural do município de Joanésia.
Ele havia se apresentado à Polícia Civil no início da semana, foi ouvido sobre o ocorrido acompanhado de um advogado, e posteriormente liberado para aguardar a conclusão do inquérito em liberdade. Os detalhes da oitiva do autor confesso do crime não foram divulgados, mas a pedido do Delegado que investiga o caso, a justiça decretou a prisão do investigado que foi cumprida, ele foi encaminhado ao Ceresp Ipatinga e vai aguardar a conclusão das investigações encarcerado.
O CASO.
Na manhã do dia (02/11), na zona rural do município de Joanésia também Conhecida como Baixada do Romão, a margem da rodovia LMG-232, Maria Aparecida da Silva, de 45 anos foi morta a facadas pelo ex-marido dela, José Reggiani Júnior, 66 anos, vulgo Zezinho. Segundo populares a mulher teria desafiado o homem e o agrediu com uma sombrinha, o homem armou-se com uma faca e revidou golpeando a ex-companheira várias vezes, a vítima tentou correr e acabou caindo morta próximo a uma porteira.