IPATINGA – Por volta das 20h45 de sexta-feira (10/11), um mototaxista de 35 anos de Ipatinga, foi atingido por tiros quando se encontrava em um ponto de mototaxi, situado na avenida Macapá, no bairro Veneza I.
De acordo com o REDs da Polícia Militar, o empenho foi feito por populares que alegaram que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo em um ponto de mototaxi.
Militares do setor se dirigiram ao local e encontraram a vítima com as iniciais S.M.,35 anos com ferimentos de tiros nos braços e no tórax sendo socorrido pelo SAMU.
Em depoimento à polícia, o homem informou sobre a identidade dos suspeitos do crime sendo uma mulher a qual chegou no ponto e disse para a vítima que alguém estava lhe chamando com urgência na esquina da Rua Fortaleza com Avenida Macapá, quando chegou para saber quem o chamava, o atirador com quem o mototaxista tem rixa antiga efetuou os disparos contra ele e fugiu de bicicleta.
Militares em rastreamento identificaram a mulher envolvida que foi encontrada e presa, a bicicleta usada pelo atirador também foi apreendida, o autor dos disparos foi preso na rua Sabará no Centro de Ipatinga, um homem que recebeu uma pedra de crack para verificar se a vítima havia falecido, foi abordado pelos militares e em desfavor dele havia um mandado de prisão. Em depoimento aos militares, o autor confessou o atentado e informou que a motivação seria uma rixa antiga, que o mototaxista tinha envolvimento em um atentado contra a vida dele ocorrido em data pretérita. Os envolvidos foram presos e encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Ipatinga.
Foto: Reprodução de vídeo enviado para o WhatsApp do Plantão Policial