JOANÉSIA – Militares do Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano comandados pelo Sargento Claudiomiro, foram empenhados na tarde deste sábado (9/12) para atendimento de ocorrência de afogamento no local denominado Ponta Santo Antônio no Rio Santo Antônio no município de Joanésia.
Informações dão conta que a jovem Ana Julia Alves dos Santos, 20 anos, se banhava no rio e começou a se afogar o pai dela Martins Noé dos Santos 55 anos entrou para tentar salvar a filha e também foi levado pela correnteza.
De acordo com o boletim dos Bombeiros enviado à reportagem da Rádio Vanguarda, quando a guarnição chegou ao local, as vítimas (pai e filha), já haviam sido resgatados do rio. De acordo com testemunhas, as vítimas foram localizadas a seis metros de profundidade uma hora após o afogamento.
A guarnição dos bombeiros avaliou constatando o óbito e retornou ao Pelotão de Bombeiros em Coronel Fabriciano. De acordo ainda com as testemunhas, um jovem pulou no rio para tentar salvar pai e filha, mas bateu a cabeça numa pedra que teve um corte profundo e conseguiu se salvar.
Os falecidos são de Joanésia e estavam residindo na cidade de Sete Lagoas.
Foto: Redes Sociais