A mulher que foi atropelada pelas costas pelo ex-marido foi transferida para fora de Caratinga em busca de cirurgia especializada que repare as várias fraturas sofridas na coluna cervical.
Segundo familiares, ela está imobilizada e não pode mover o pescoço. A cirurgia é arriscada, já que a vítima corre risco de ter algum grau de paralisia permanente. Neste momento, sofre com dores apesar das medicações.
A vítima da tentativa de feminicídio descia a rua Generoso Cevidanes, no bairro Anápolis, quando o ex-marido a atropelou. Isto ocorreu no final da manhã do último sábado (17/02). Após atingir a mulher, ele deixou o local em um moto-táxi.
No início da noite de sábado o autor foi localizado no “Morro da Antena” ainda na condição de flagrante. Antes de ser levado para a delegacia, precisou de assistência médica por causa de algumas escoriações.
Denúncia que chegou ao centro de operações da Polícia Militar informou que populares o agrediram, mas a PM não conseguiu confirmar o fato no local.
Ainda de acordo com a polícia, o homem disse que atropelou a mulher sem intenção. Porém, imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o carro a atingiu, demonstrando que não teria sido um acidente.