Jogador Daniel Alves é condenado a 4 anos e 6 meses de prisãoDa decisão cabe recurso

0
877
ValeTicket 728x90

A Justiça Espanhola julgou Daniel Alves culpado no caso de estupr* envolvendo uma mulher de 24 anos em Barcelona. Ele foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão.


Em comunicado, a Justiça espanhola declarou: “o tribunal considera provado que “o acusado agarrou abruptamente a denunciante, a jogou no chão e, a impedindo de se mexer, a penetrou pela vagina, apesar de a denunciante ter dito que não, que queria ir embora”. E entende que “isso cumpre o tipo de ausência de consentimento, com uso de violência, e com acesso carnal”, diz um trecho da decisão. O jogador cumpre prisão preventiva há 13 meses no Centro Penitenciário Brians 2.

Também foi imposto a Daniel Alves um período de cinco anos em liberdade vigiada, a ser cumprido depois da pena na prisão. Ele deve se manter afastado da casa ou do local de trabalho da denunciante por pelo menos um quilômetro e não entrar em contato com ela. O jogador também deve pagar uma indenização de 150 mil euros (R$ 805 mil) por danos morais e físicos e arcar com as custas do processo.

A defesa do jogador informou que irá recorrer da decisão.

Com informações: Ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui