Jovem que era procurado pela justiça de Ipatinga foi morto a tiros em Governador Valadares

0
2724
Elisângela Ribeiro da Cruz, tinha 50 anos e Camila Keila Ribeiro da Cruz, tinha 34 anos, assassinadas no dia 6 de janeiro em um loteamento próximo ao bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga
Foto: Álbum Pessoal

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil de Governador Valadares está investigando a morte de um jovem de 18 anos ocorrida na manhã de quarta-feira (29), no bairro Jardim Primavera.

De acordo com a polícia, Miguel Leonardo Fernandes Almeida, de 18 anos, foi morto com um tiro no rosto na rua Margaridas. Testemunhas disseram aos policiais que ouviram dois homens conversando alto na rua e logo depois ouviram um disparo de arma de fogo. Em seguida, eles viram um rapaz descendo o morro com a mão na boca.

As testemunhas ainda disseram aos policiais que logo após ele caiu no chão. Ele foi socorrido pelos próprios militares, que o levaram para o Hospital Municipal,após algumas horas, ele apresentou uma piora no estado de saúde a acabou falecendo.

Os policiais consultaram a ficha criminal de Miguel Leonardo, e verificaram que ele residia no bairro Esperança em Ipatinga, em desfavor dele havia um mandado de prisão expedido pela justiça de Ipatinga em aberto, seria o quarto investigado pelo envolvimento na morte das irmãs Elisângela Ribeiro da Cruz, de 50 anos e Camila Keila Ribeiro da Cruz, de 34 anos, assassinadas no dia 6 de janeiro em um loteamento próximo ao bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga, os outros três investigados com as iniciais M.A.R., de 18 anos, L.V.C., de 22 anos e M.A.N., de 18 anos já estão presos.

Sobre autoria e motivação do assassinato de Miguel Leonardo Fernandes Almeida, ainda mistério para Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui