CORONEL FABRICIANO – No início da tarde deste domingo (16) a PM acionada para registrar uma tentativa de homicídio na Avenida São Paulo, bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano.
Segundo informações do boletim policial a vítima foi o Adwigner Martins Da Silva, 22 anos. Diante de informações anônimas, via 190 que havia um rapaz baleado na rua São Paulo, a guarnição deslocou, Adwigner foi de encontro aos policiais com sangramento nos braços, boca e nariz dizendo que um conhecido dele de 16 anos, com quem tem desavença, havia tentado lhe matar efetuando dois disparos que o atingiram no braço direito e outro nas costas lado direito, sendo socorrida ao Hospital José Maria Morais.
Adwigner relatou que estava em uma oficina e que um jovem de 17 anos, havia passado em uma motocicleta baixa, de cor branca, sem carenagem e logo em seguida retornou com o atirador na garupa da moto, tendo ele desembarcado e efetuado os disparos.
As guarnições da PM foram a residências dos suspeitos, os familiares informaram que eles não estavam no local, no entanto foi ouvido pelos militares um barulho semelhante à de telhas sendo quebradas, e diante da situação, os militares foram para o quintal da
casa e viram o adolescente de 16 anos sobre o telhado sendo ele abordado e realizada busca pessoal, no bolso da bermuda dele apreendidos R$75,00 provenientes de tráfico de drogas.
Segundo o infrator a arma utilizada por ele, um revólver calibre 32, foi jogado em num lote vago próximo ao local do tentado. A familiar do menor infrator foi detida por tentar esconder o mesmo da PM. O segundo envolvido não foi localizado.