Bandidos assaltam na zona rural de Bom Jesus do Galho

0
1479
ValeTicket 728x90

BOM JESUS DO GALHO – Por volta das 16h40 de domingo (16/08), a Polícia Militar foi acionada e comunicada sobre o roubo de um veículo Fiat Strada, de cor preta. O crime ocorreu no local conhecido como Córrego do Monjolo, próximo ao Distrito de Quartel do Sacramento, em Bom Jesus do Galho. Segundo a vítima, motorista do veículo Fiat Strada, quando ele seguia pela estrada percebeu que uma moto, com dois ocupantes, passou por ele em alta velocidade e cerca de 200 metros à frente a mesma moto estava no meio da estrada. O motorista diminuiu a velocidade e um dos ocupantes da moto desceu e apontou a arma em direção aos ocupantes do veículo de passeio.

Preocupado com a integridade física das demais vítimas que estavam dentro do carro, o condutor parou e se deitou atrás do veículo junto com as demais vítimas, sendo o veículo levado por um dos autores.

Uma vez acionada, os militares montaram um cerco-bloqueio e receberam a informação de que uma moto preta com um ocupante e um automóvel Strada de cor preta, com um ocupante, haviam passado em alta velocidade no Córrego do Taquaraçu. As equipes policiais foram para o local. Cinco minutos após essa informação, a equipe de Revés do Belém avistou uma moto preta com dois ocupantes. Ao avistar a viatura, os autores retornaram e foram acompanhados. O condutor da moto veio a perder o controle e eles caíram. Ambos, correram sentido à mata da Cenibra e efetuaram disparos contra os militares.

De acordo com a PM, para repelir a injusta agressão contra os militares, eles efetuaram disparos. Ninguém se feriu.
A moto utilizada no roubo, sendo uma Honda de cor preta, havia sido tomada de assalto no dia 16/07/2020, na zona rural de Caratinga. O Veículo Strada foi localizado abandonado próximo da abordagem abandonado. Os pertences pessoais das vítimas que estavam dentro do veículo também foram recuperados pela PM.

Depois de intenso rastreamento, um autor de 18 anos foi preso, reconhecido e autuado em flagrante, conforme informou a Polícia Militar. As equipes seguem em diligências para localizar e prender o outro autor e a arma usada no crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui