Jovem suspeito de roubo pode estar preso inocente diz mãe

0
335

BOM JESUS DO GALHO – Por volta das 16h20 de domingo (16/08), bandidos tomaram um veículo de assalto no Córrego do Monjolo, Zona Rural da cidade.

Um policial militar Lotado no 14º Batalhão, estava na condução do veículo Fiat Strada, tinha como acompanhantes duas mulheres de 54 e 27 anos, quando uma moto com dois ocupantes passou pelo carro e um dos indivíduos apontou uma arma para o motorista , anunciando o assalto.

O militar com muita sabedoria e segurança saiu do carro sendo colocado deitado no chão, um dos autores fugiu no veículo enquanto o segundo ladrão fugiu na motocicleta. Foi montado o cerco policial, chegaram informações que os autores estavam no Córrego do Taquaraçu.

Os PMs foram direcionadas para o local e a equipe de Revés do Belém avistou a moto preta com os dois ocupantes, sendo que um PM percebeu que o suspeito identificado como Gesse de 21 anos, efetuou três disparos, em direção a equipe policial que revidou l, e os dois suspeitos correram sentido a mata da Cenibra.

A moto utilizada no assalto, uma Honda, placa GYP 8891, foi roubada no dia 16 julho na zona rural de Caratinga. O Veículo Strada tomado de assalto do militar, foi localizado abandonado próximo ao local da abordagem.

Quatro celulares foram levados pelos autores. Os PMs prosseguiram as diligências e localizaram um dos suspeitos João Victor 18 anos,que ao ser detido negou a autoria do crime, mas foi levado para a delegacia de Caratinga onde o flagrante foi ratificado pelo delegado de plantão, o segundo suspeito Gesse Hebert continua foragido.

A mãe de João Victor informou a nossa reportagem que o filho não foi preso no mato, que ele é inocente e tem filmagens para provar a justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui