Foragido da Justiça que integrava lista dos criminosos mais procurados de MG foi detido em São Paulo

0
138
Rogerio Soares de Oliveira,53 anos conhecido pelo apelido de “Negão”
Foto: Sejusp / Divulgação

Um foragido da Justiça, que integrava a lista do Programa Procura-se, foi preso na sexta-feira, dia 24, numa ação conjunta entre a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), por meio da Diretoria de Inteligência (DINT), e a Polícia Militar de São Paulo (PMESP). 

Ele foi localizado em uma residência na cidade de São Paulo. Rogerio Soares de Oliveira,53 anos conhecido pelo apelido de “Negão”, possui mandado de prisão em aberto, fuga em aberto e condenação de 20 anos de prisão, com pena remanescente superior a 15 anos. Ainda conforme dados do sistema “Procura-se” é um dos autores do crime que vitimou um sargento da PMMG, na cidade de Ilicínea/MG, no ano de 2017.


O Programa


O Procura-se é coordenado pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), em parceria com a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar, a Polícia Penal, o Sistema Socioeducativo, o Ministério Público e o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, e tem como objetivo realizar a prisão de indivíduos foragidos da Justiça, a partir de ações qualificadas das polícias, das Agências de Inteligência e da participação do cidadão, por meio de denúncias ao Disque Denúncia Unificado 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui