Polícia Civil apura o caso
Em nota de esclarecimento, a POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS, por intermédio da 35ª Delegacia de Polícia de Mutum, manifestou-se sobre a apuração acerca dos homicídios registrados em Mutum no último sábado (01/06) e destacou que está “empenhada na apuração do crime”.
Sobre o caso, a PM informou que foi acionada na noite de sábado, por volta das 22h20, a comparecer no Córrego da Onça, Distrito de Ocidente, zona rural de Mutum. A primeira informação dava conta sobre diversos disparos de arma de fogo. No local, foram constatados quatro óbitos, sendo de dois homens: Eduardo da Silva Alves, de 33 anos, e Renan das Neves da Costa, de 35; e de duas mulheres, Verônica Priscila Araújo de Souza, de 34 anos e Tainara Oliveira Miranda. Todas as vítimas foram executadas brutalmente a tiros. Outros dois homens foram baleados, de 35 e 30 anos.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu no local do crime onde realizou os trabalhos de praxe. Os corpos foram encaminhados para o Posto Médico Legal de Manhuaçu para a realização dos laudos de necropsia.
Conforme salientado pela PC, a investigação está em andamento com a realização de oitivas em Cartório, levantamento de campo e informações da vida pregressa de cada uma das vítimas.
Informações preliminares apontam que dois indivíduos chegaram numa motocicleta procurando por uma das vítimas e efetuaram disparos contra todos que estavam no interior do imóvel.
Com informações da PM, PC, Portal Caparaó – e da TV Super Canal