Briga no trânsito termina em morte em Ipatinga, suspeitos foram presos na Cidade de Guanhães

0
3606
Fernando Carvalho de Lima, 40 anos e Juliano Rodrigues da Silva, 35 anos
Foto: Álbum Pessoal

Fernando Carvalho de Lima, 40 anos e Juliano Rodrigues da Silva, 35 anos, suspeitos da morte de Amós Celestino da Silva, 30 anos, ocorrida na tarde desta quarta-feira (10/07), foram localizados e detidos em um hotel da cidade de Guanhães.

De acordo com a polícia, após o crime ocorrido no trevo das avenidas Carlos Chagas e Felipe dos Santos no bairro Cidade Nobre em Ipatinga, os suspeitos fugiram de Ipatinga em um veículo Toyota SW4.

Militares do 14º Batalhão receberam denúncias da possível localização dos suspeitos em Guanhães e repassaram a informação aos policiais da cidade que fizeram várias diligências e localizaram os suspeitos hospedados em um hotel, com eles foram apreendidos, três celulares, máquina de cartão, documentos, cartões e dinheiro. Fernando Carvalho em sua oitiva, assumiu a autoria do crime dizendo que Amós Celestino conduzia um automóvel e teria fechado a motocicleta que ele conduzia com a amigo na garupa, não satisfeito, Amós teria acelerado contra os dois na moto, neste momento Fernando disse que efetuou os disparos para se defender.

Juliano Rodrigues em sua versão disse que estavam indo buscar um automóvel quando aconteceu a confusão no trânsito, quando o seu amigo efetuou os disparos contra a vítima.

A Polícia Civil vai investigar a verdadeira motivação para o crime. Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional em Ipatinga.

O veículo usado na fuga foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui