ANTÔNIO DIAS – No final da madrugada deste domingo (28/07), populares acionaram a PM, informando sobre um homem encontrado morto na estrada do Horto Baratinha, zona rural do município de Antônio Dias.
Uma equipe de militares foi ao local e constatou que o homem identificado como sendo Wanderson dos Santos Clara,34 anos, foi executado com tiros no peito, cabeça e costas.
A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e determinou a remoção do corpo de Wanderson dos Santos que naquele momento era desconhecido ao Posto de Medicina Legal em Ipatinga. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, uma mulher havia feito contato com a central de operações do 58º Batalhão denunciando que o marido dela havia sido sequestrado durante a madrugada deste domingo (28/07).
Os militares foram até a denunciante a qual relatou que os criminosos invadiram a casa dela situada no povoado da Bocaina, exigiram que ela ficasse calada, perguntaram o Wanderson sobre dinheiro e entorpecentes e o levaram para ser executado.
Ainda de acordo com a mulher, Wanderson estava jurado de morte e chegou a comentar que estava para ser assassinado, mas não passou detalhes sobre autoria e motivação.
Wanderson tinha antecedentes criminais, havia saído do sistema prisional no início deste ano e já residiu no bairro Novo Tempo no município de Timóteo.
O caso será investigado pela Polícia Civil.