Jovem de 22 anos foi morto a tiros no bairro Imbaúbas em Ipatinga

0
2619
Guilherme Souto de Oliveira, tinha 22 anos
Foto: Reprodução

IPATINGA – Na noite deste domingo (04/08), Guilherme Souto de Oliveira, 22 anos, foi morto a tiros, no bairro Areal, em Ipatinga. De acordo com o Tenente Jhone do 14º Batalhão, populares informaram que a vítima conversava com alguns indivíduos que ocupavam um veículo Astra prata, houve uma discussão e um dos envolvidos atirou várias vezes na vítima, depois fugiram em direção ao bairro Bom Retiro.

Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou o óbito. Durante os trabalhos da perícia da Polícia Civil, foram constatadas 15 perfurações no corpo, foi encontrada no bolso da calça que ele usava, a chave de uma residência na rua Nilo Peçanha no bairro Areal onde ele residia sozinho, em perto do local onde assassinato aconteceu.

Os policiais fizeram diligência na residência da vítima para averiguação, e pelas imagens de câmeras de segurança identificaram o veículo usado no crime pela placa, o qual é cadastrado em Ipatinga no bairro Cariru, em nome de um dos suspeitos do crime com as iniciais J.M.O., onde os familiares dele informaram à polícia que desde a tarde deste domingo(04/08), o suspeito saiu de carro sem dizer o destino e não retornou.

Os policiais também apuraram que Guilherme estava namorando uma adolescente moradora do local onde o carro é cadastrado.

O jovem suspeito do crime está sendo procurado pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui