Homem foi preso após esfaquear a esposa e avó no bairro Bom Jardim em Ipatinga

0
1189

IPATINGA – Um homem de 26 anos foi preso neste domingo (08/09), após ter confessado que golpeou a esposa de 25 anos com uma faca, a avó dela interveio e também foi atingida.

O fato foi registrado pela PM, na rua Nova Conquista, no bairro Bom Jardim em Ipatinga.Populares fizeram o chamado através do telefone de emergência 190, de imediato uma equipe policial compareceu, a vítima de 25 anos teve ferimentos nos braços, a idosa atingida na mão direita, as duas receberam os primeiros atendimentos dos vizinhos.

A mulher informou à polícia que o marido ficou estressado após o filho deles cair ao solo, primeiro ele jogou um copo de vidro contra ela, depois armou-se com uma faca, houve luta corporal e a mulher foi ferida , a idosa de 71 anos com a intenção de separar também foi atingida. As duas foram socorridas pelo SAMU.

O homem foi encontrado e preso e alegou que o desentendimento aconteceu após os dois fazerem o uso de bebidas.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui