Mulher que era investigada por suspeita de participar do assassinato de adolescente, foi executada a tiros e teve o corpo queimado

0
3101

Gabriela dos Santos Souza, 26 anos, foi encontrada morta no início da tarde desta quinta-feira (12/09). O corpo dela carbonizado foi visto por populares à margem da BR-381, próximo ao distrito de Lagoa do Pau, no município de Jaguaraçu. Gabriela também conhecida como “Gabis”, era suspeita de envolvimento na morte do menor Pedro Henrique de Oliveira Lemos 17 anos, crime ocorrido na madrugada de 5 de agosto próximo ao distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, segundo testemunha a última vez que viram o adolescente com vida ele estava em companhia de Gabriela. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o corpo de ‘’Gabis’’a qual residia na cidade de Antônio Dias, foi localizado quando os funcionários de uma empresa se preparavam para a manutenção de uma adutora de água, entraram em uma área incendiada e se depararam com o corpo carbonizado. 

Antes de ser queimado o corpo da jovem foi filmado sobre uma cama e apresentava várias perfurações de tiros atrás da da cabeça, o vídeo circulou pelas redes sociais e as autoridades estão investigando a origem. 

Policiais em diligências receberam informações que o veículo Ford Focus azul de propriedade da vitima,foi abandonado    no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano próximo a Unidade de Saúde.

Os policiais foram até o local e fizeram a apreensão do veículo sendo removido ao pátio credenciado. Informações que serão investigadas pela Polícia Civil, que os autores do crime usaram o próprio carro da vitima para transportar o corpo dela do local do homicídio no Córrego da Bocaina, na zona rural de Antônio Dias, para à margem da BR-381, Lagoa do Pau, no município de Jaguaraçu.

Gabriela dos Santos Souza, conhecida como “Gabis” tinha 26 anos, suspeita de envolvimento na morte do menor Pedro Henrique de Oliveira Lemos 17 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui