PM localiza dois suspeitos de envolvimento na morte de rapaz de 22 anos no bairro Esperança em Ipatinga

0
1106
Maxsuel Alves dos Santos, tinha 23 anos
Foto: Álbum Pessoal


IPATINGA – Na noite desta terça-feira (17/09), foi morto a tiros no bairro Esperança em Ipatinga o Maxsuel Alves dos Santos, 23 anos. Segundo a PM, o jovem foi surpreendido por um indivíduo encapuzado e armado de revólver quando saia de casa em uma moto, foi baleado pelas costas na rua 6, continuou a conduzir o veículo para fugir do assassino mas acabou perdendo o controle e caiu na rua Samuel Gomes Lopes e faleceu.

Maxsuel era casado e deixou a esposa grávida de oito meses. A perícia fez os trabalhos de praxe e determinou a remoção do corpo da vítima para Posto de Medicina Legal. Foram recolhidos nove estojos deflagrados de calibre 9mm.

Os militares através de denúncias de colaboradores sobre os  possíveis autores e local de esconderijo em um barraco no Nova Esperança, saíram em diligências e chegaram aos dois suspeitos, ambos menores de 16 anos.

No local foram apreendidos cinco pinos de cocaína e um frasco de perfume que os infratores furtaram na residência da vítima. Também apreendidos as roupas usadas no momento do homicídio. Sobre a motivação,a polícia recebeu informação que os infratores estavam ameaçando o Maxsuel Alves de morte, pois acreditavam que ele era informante da polícia.

Um dos menores negou a participação em entrevista a Reportagem da Rádio Vanguarda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui