Jovem preso por suspeita de participação em roubo é inocente segundo a família

0
378
Foto: Enviada para o WhatsApp do Plantão Policial

Familiares e amigos de Yuri Rhyan, 23 anos, que encontra-se preso por suspeita de participação em um roubo em residência ocorrido no município de Santana do Paraíso, estão fazendo protesto pacífico alertando as autoridades que ele é inocente.

O jovem morador de Coronel Fabriciano está recolhido no Ceresp de Ipatinga. O crime conforme foi noticiado pela reportagem da Rádio Vanguarda, ocorreu no dia 7 de setembro quando dois bandidos invadiram a residência de um policial aposentado na Rua Brasília no bairro São Francisco, cometeram o roubo.

De posse das imagens capturadas por câmeras residenciais, os militares verificaram os suspeitos, veículo utilizado e rota de fuga. As equipes Táticas dos batalhões, saíram em diligências para localizar os suspeitos R.L.C., 43 anos e ⁠Y.R.G.C., 23 anos.

Um deles capturado no bairro São Domingos, o outro em seu local de trabalho no bairro Santa Maria em Timóteo. Segundo a PM os materiais foram encontrados na residência de um dos suspeitos no bairro João XXIII.

O veículo utilizado no crime motocicleta Honda XRE 300 foi apreendida, alguns materiais roubados foram recuperados. Os envolvidos foram encaminhados a presença do Delegado de Plantão. Em contato com a nossa reportagem a família alegou que tem provas e várias testemunhas, que Yuri Rhyan não participou de roubo no momento ele estava trabalhando, que ele está preso inocente, ainda conforme familiares nesta quinta-feira (19/09), eles vão fazer uma nova manifestação em frente ao fórum na Praça dos Três Poderes Centro de Ipatinga pedindo a liberdade de Yuri.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui