Buffet em Coronel Fabriciano declara falência e deixa clientes no prejuízo

0
514

Na noite deste terça-feira (17/09), uma empresa de Coronel Fabriciano ‘’Happy Day Buffet Infantil’’, soltou uma nota declarando falência, e dizendo que não teria mais condições de realizar as festas que já estavam agendadas, isso gerou grande preocupação em clientes que haviam contratado os serviços do buffet.

Na postagem, a proprietária comunicou que a empresa não conseguiria cumprir com os próximos agendamentos devido a dificuldades financeiras e ao acúmulo de dívidas.
A nota publicada pela empresa diz: “Hoje, após muitas tentativas e sacrifícios, sou forçada a encerrar as atividades do Buffet. Infelizmente, não temos mais condições de realizar as festas que estão agendadas, e essa é uma das partes mais dolorosas dessa decisão.

Entendo o quanto essa situação impacta cada cliente, especialmente aqueles que já contavam com nosso serviço para momentos importantes e planejados com tanto carinho.”
O salão de festas pegou fogo em outubro do ano passado, a proprietária segundo nota informou que após 13 meses de tentativas para se reerguer, a empresa agora se vê forçada a encerrar suas atividades.

Conforme o Portal da Cidade de Ipatinga,uma das vítimas relatou que em fevereiro de 2024, ele teria contratado os serviços do buffet para um evento programado para dezembro deste ano, efetuando um pagamento de R$ 1.800,00, que foi parcelado em 10 vezes no cartão de crédito,com 7 parcelas já descontadas até o momento, com a notícia, o cliente manifestou sua preocupação em relação ao futuro do evento que seria a festa do filho de 11 anos.

O contrato foi fechado no mês de outubro, a proprietária não atende telefone e nem responde as mensagens e bloqueou o contato dele.Outras vítimas estão na mesma situação fizeram investimento, não vão comemorar o momento especial e estão ficando no prejuizo sem devolução do dinheiro.

As autoridades estão em contato com a proprietária do buffet para compreender melhor a situação e explorar possíveis soluções para os clientes afetados.A nossa equipe tentou entrar em contato com o buffet e não tivemos retorno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui