Casal suspeito de agredir criança de três anos e avó foram indiciados pela Polícia Civil

0
609

IPATINGA – A Polícia Civil de Ipatinga, concluiu o inquérito policial na terça-feira, (24/09) que apurou uma agressão contra uma criança de três anos. A mãe de 19, o padrasto de 25, e a avó da vítima, de 43 anos, foram indiciados pelo crime.

Durante as investigações, a PC constatou que o menino era vítima de tortura praticada pelo padrasto, com o conhecimento da mãe e da avó materna, que se omitiram diante dos fatos.

De acordo com a delegada Ana Paula Passagli, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Ipatinga e responsável pelas investigações,o casal vivia junto há aproximadamente dois anos, e, no início do relacionamento, residia na casa da avó materna da vítima, mas se mudou após o padrasto ser preso em flagrante por agressões à mãe da criança e por lesão corporal contra a avó, momento em que foram concedidas medidas protetivas.

Ainda segundo a delegada, testemunhas confirmaram que a criança foi vítima de violência e tortura pelo padrasto em diversas ocasiões.Sendo assim o padrasto e mãe foram indiciados por tentativa de homicídio e avó por omissão.

A criança continua internada no Hospital Márcio Cunha,mas segundo familiares se recuperando bem, na tarde desta quarta-feira(25/9) o menino teve alta da UTI.

Foto: PCMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui