Bandidos invadem casa de idosa, vizinha escuta barulho e aciona a PM

0
375
ValeTicket 728x90

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 09h de ontem (27/04), bandidos invadiram uma residência na  Rua Tibiriçá, bairro Caladinho em Coronel Fabriciano e renderam uma moradora de 67 anos.

Uma vizinha acionou a PM depois que escutou a vítima dar um grito e fazendo barulhos como se estivesse sendo amordaçada por alguém. Militares chegaram encontraram as janelas e portas abertas e o telefone fixo  tocando, acionaram o interfone diversas vezes e não foram atendidos.

Populares informaram aos PMs que viram dois bandidos encapuzados, fugindo para os fundos da casa que dá acesso à Rua Tupis. Foi acionado reforço e os criminosos pularam um  muro e não foram mais vistos.

Foi encontrado um controle do portão eletrônico da garagem deixado pelos autores . Os militares entraram na residência e encontraram a vítima trancada no quarto  amordaçada e com mãos e pés amarrados.

Em depoimenro a idosa disse que foi surpreendida pelos autores na área de churrasco, um deles de estatura mediana, magro, moreno, barba por fazer, boa aparência, idade aparente 26 anos e o outro ela não conseguiu ver as caracteristicas. Ao ver os bandidos ela deu um grito, e continuou fazendo barulho foi quando a vizinha escutou.

Após ser amarrada os assaltantes a levaram para o quarto e começaram a revirar a casa em busca de pertences, recolheram um notebook  e dois celulares, colocaram em uma  das duas mochilas, que foram deixadas em cima da cama.

Os policiais constataram que os criminosos o perceberem a chegada da viatura fugiram pelos fundos, saíram na Rua Tupis pela escada fixa no muro começaram uma tentativa de salta-lo pois na beirada do muro havia uma cerca concertina onde ao passarem se lesionaram, deixando marcas de sangue. Foi verificado em câmeras de segurança a identificação dos suspeitos. Segue rastreamento da PM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui