IPATINGA – A PM foi acionada para registrar roubo a mão armada no bairro Caravelas na manhã desta terça-feira (15/10), a vítima foi rendida por dois autores em uma moto vermelha, o carona de arma em punho,anunciou o delito roubando cordão e pulseira em ouro.
Através de imagens de câmeras de segurança,os militares conseguiram identificar a motocicleta pela placa e se dirigiram até a casa do proprietário no bairro Ideal, em Ipatinga onde fizeram a prisão de um dos suspeitos André Gonçalves Vieira, conhecido como ‘Teteco’, condenado da justiça por homicídios.
Em dezembro de 2003, André Gonçalves invadiu uma casa de familiares na rua Vila Lobos, no bairro Cidade Nobre, junto com o comparsa Gleidson Andrade do Amaral, 25 anos, o ‘Nêgo’, para roubar dinheiro e saldar uma dívida com traficantes. Como os dois estavam sob o efeito de drogas, acabaram matando as pessoas que estavam na residência, Ciro Nunes Gonçalves, 83 anos (avô de André); Ambrosina Maria Gonçalves, 75 (avó); Maria da Silva Gonçalves, 48 (tia); e Carolina Lorrayne Gonçalves Rocha, 9 (prima). Todos foram degolados.
André foi julgado e condenado a mais de 80 anos de prisão e cumpria a pena em liberdade condicional. Sobre o roubo o Sargento Vieira trás detalhes.
Sobre o roubo o Sargento Vieira trás detalhes.