Adolescente jurado de morte tenta assaltar para quitar dívida com traficantes

0
393

CORONEL FABRICIANO – Por volta das 09h20 desta terça-feira (01/09), no município de  Coronel Fabriciano, roubo na Rua São Sebastião, Centro da cidade.

Uma idosa de 68 anos, foi surpreendida pelas costas por um ladrão que puxou-lhe a bolsa gritou: “passa a bolsa, solta a bolsa”. Enquanto a vítima tentava segurar e gritava informando que estava sendo roubada, o bandido também gritou “tô armado, tô armado” e segurou o simulacro para intimidar a vítima e pessoas que se aproximaram.

Após subtrair a bolsa, o criminoso fugiu pela rua “doze de outubro” sendo perseguido por dois motociclistas .

No momento em que o autor tirou a blusa de moletom e abriu a bolsa para verificar os pertences, os motociclistas aproximaram e o bandido abandonou a bolsa contendo documentos e uma quantia em dinheiro, a blusa e o simulacro  e fugiu de bicicleta.

Um dos motociclistas continuou seguindo o autor e ao aproximar dele, o questionou sobre o fato de atacar a idosa, tendo o mesmo falado “tô roubando porque dei derrame em droga, se eu não pagar, vão me matar, já joguei a bolsa da mulher lá atrás”.

E depois seguiu em fuga sentido ao bairro JK levando da vítima o celular. O autor aparenta ter 17 anos, é claro, estatura média, cabelo preto ondulado, trajava bermuda com estampas, blusa de moletom azul e estava em uma bicicleta tipo poti de cor roxa.

Após iniciar a evasão, abandonou a blusa de moletom azul que foi apreendida juntamente com o simulacro. Após retirar o moletom, o autor trajava camisa branca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui