PM prende suspeito de homicídio no Residencial Bethânia

0
442
Foto: Gustavo Felipe Silva Faustino tinha 28 anos vulgo ” Gustavinho” (vítima)

Um homem suspeito de ser o autor do assassinato de Gustavo Felipe Silva Faustino 28 anos vulgo ‘’ Gustavinho’’, foi preso em Ipatinga. Gustavo Felipe foi encontrado morto no porta-malas do próprio veículo, o Corsa Wind, o qual foi abandonado na Rua Vinte e Sete, no bairro Residencial Bethânia, município de Santana Paraíso. A prisão foi confirmada pela Polícia Militar na manhã de sábado (14/12).

De acordo com as informações, o suspeito Weverton Lopes de 36 anos, foi abordado em um carro de aplicativo durante diligências realizadas pelos militares na avenida Selim José de Sales no bairro Canaã, com ele foram apreendidos dois celulares e papelotes de cocaína.

Em conversa com a Reportagem do Plantão Policial da Rádio Vanguarda FM, Weverton confessou o crime, alegando que usou uma marreta, fato ocorreu durante desentendimento dentro de uma casa situada na rua Atenas no bairro Bethânia, em Ipatinga, depois transportou o corpo no próprio carro da vítima o deixando onde foi localizado.

Perguntado sobre a motivação, informou que foi por motivo fútil sem entrar em detalhes. O caso foi encaminhado para o Plantão da Policia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui