PM apreende droga e arma de fabricação caseira durante operação no município de Açucena

0
521
ValeTicket 728x90

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) obteve informações sobre o envolvimento de um indivíduo no tráfico de drogas e realizou uma operação na manhã de sexta-feira (03/01) na comunidade de Naque-Nanuque no município de Açucena.

Quando o suspeito avistou a viatura, ele fugiu para uma área de mata nos fundos de sua casa, mas foi alcançado e abordado após percorrer um trecho pela vegetação. Durante a abordagem, o indivíduo estava com uma porção de drogas, alegando que era para consumo próprio.

Em buscas realizadas no caminho por onde ele tentou escapar, foi encontrada uma cartucheira artesanal. Na residência, em uma sacola azul, foram localizados recipientes com pólvora, chumbo e espoletas.

A busca na casa foi autorizada e acompanhada por uma testemunha, ao todo foram apreendidos 03 recipientes contendo esferas de chumbo;02 recipientes contendo pólvora;02 recipientes contendo espoletas; cartucheira artesanal e uma bucha de maconha.

Diante do material apreendido e das várias denúncias que indicavam o envolvimento do suspeito em crimes, o denunciado de 26 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e conduzido à Delegacia de plantão.

Divulgação da PMMG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui