
Foto: Reprodução
CORONEL FABRICIANO – Um adolescente de 17 anos, foi apreendido no bairro Júlia Kubitschek na tarde desta quinta-feira (06/02), por força de um mandado de apreensão expedido pela justiça de em Coronel Fabriciano.
O infrator a época com 15 anos, é investigado por envolvimento na morte de Márcia Regina, de 48 anos, assassinada a tiros no dia 30 de julho de 2023, na Rua Nico Roque próximo a uma pinguela sobre o ribeirão Caladão no bairro JK, em Coronel Fabriciano.
De acordo com o boletim policial, os moradores escutaram os estampidos por volta das 21h50e acionaram a PM. Durante os levantamentos os policiais receberam denúncias anônimas que dois rapazes mataram a mulher e fugiram de bicicleta.
A perícia da Polícia Civil constatou perfurações de tiros no peito e rosto e recolheu no local um cartucho deflagrado de arma calibre. 32. Uma familiar disse que Márcia Regina era portadora de uma doença grave, motivo pelo qual passou a consumir entorpecentes, mas era pessoa do bem e desconhece qualquer desavença.
O adolescente em entrevista a Reportagem da Vanguarda negou a autoria do homicídio.





