PM prende suspeitos de furtos de lâmpadas no Residencial Parques do Vale próximo a Lagoa Silvana

0
639
ValeTicket 728x90
Divulgação da PMMG

CARATINGA – Na madrugada deste sábado (22/02), equipes de militares da Cidade de Bugre em companhia dos Sargentos Mendes Reis, Manoel Ferreira e Neulimar, com apoio do Sargento Valdeci que é veterano da PM, desvendaram a onda de furtos de telhas dos barracos de ponto de apoio e lâmpadas de LED, que estavam ocorrendo no residencial Parques do Vale próximo a Lagoa Silvana, área que pertence ao município de Caratinga.

Foram presos dois funcionários de uma empreiteira da Cemig. De acordo com as informações, o responsável pelo loteamento acionou os militares para investigar a onda de furtos de telhas nos barracos de apoio e lâmpadas nos postes, cada lâmpada é avaliada em R$800.

Durante os trabalhos, os PMs constataram que o crime só poderia ser praticado com uso de escada de longo alcance e por pessoas especializadas na área, e suspeitaram de alguns indivíduos funcionários de uma empresa prestadora de serviços para a Cemig.

Na madrugada deste sábado (22/02), os policiais flagraram os suspeitos empregados da empresa, usando o carro oficial da empreiteira, furtando as telhas. No local os rapazes confessaram os furtos, pediram perdão aos militares para que fossem soltos, que são pais de família, que iriam perder o emprego.

Os dois rapazes receberam voz de prisão por furto, e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Caratinga, ficando o caso para avaliação da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui