PM prende suspeito de tráfico de drogas em Perpétuo Socorro, Belo Oriente

0
671
ValeTicket 728x90
Divulgação da PMMG

BELO ORIENTE – Em Perpétuo Socorro, durante patrulhamento de rotina na tarde de sábado (05/04), um indivíduo conhecido por envolvimento com tráfico de drogas foi preso em flagrante na rua Pedro Bertolini.

A prisão ocorreu após a polícia levantar informações de que o suspeito de 38 anos, utilizava o transporte público para levar entorpecentes para outra cidade. Durante a abordagem, a polícia encontrou com o indivíduo cinco tabletes de maconha, dois pinos de cocaína, uma pedra de crack e R$ 276,00.

O indivíduo, que já havia sido preso por tráfico anteriormente e atualmente utiliza tornozeleira eletrônica, possui registros por danos ao patrimônio público. Moradores da região relataram que o homem causa transtornos na vizinhança, sendo agressivo e ameaçando aqueles que o denunciam.

Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui